segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dicas de Filmes: Nos Embalos da Dança

Sinopse: No filme Nos Embalos da Dança, Leo é um instrutor de dança conquistador que ganha o coração de todas as alunas. Um dia, sua chefe, inconformada com a atitude do professor, resolve dar uma lição para Leo e o manda embora. Depois de perder o emprego e não ter como pagar as dívidas, sua única oportunidade é dar aula em uma escola de dança que só seleciona mulheres idosas para lecionar.

Desesperado, Leo pede ajuda para um amigo maquiador e se transforma em "Leonore" para conseguir o emprego. Lá, ele conhece Sandra, uma doce mãe solteira que é secretamente apaixonada por Marco, um instrutor bonitão que nem nota sua presença. Ao descobrir como Sandra é boa dançarina, Leo decide ser seu parceiro em uma competição onde finalmente entende os reais sentimentos que nutre por ela.

Comentários: Um bom filme Alemão. Uma comédia romântica que garante algumas risadas e que como em todos os filmes de dança rola uma paixão entre aluno e professor e finaliza com um final feliz.

O que torna divertido o filme é o fato do cara se vestir de mulher e passar por alguns apuros assim como no filme a babá quase perfeita.

Filme perfeito para ver com a namorada que adora filme de romance. Um dos poucos filmes de comédia romântica que vale a pena ver.

Também viu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou.

Dica: Veja o filme comendo uma deliciosa sfiha do família Sfiha que você pode pedir através do delivery online do LevaemCasa.com.br

Trailler do filme Nos Embalos da Dança:

Um comentário:

  1. O filme é muito bom, interessante a luta dele para arrumar um emprego, o carinho que ele tem pela sua avó. Ele aprende a amar e respeitar uma mulher.. O filme é envolvente e divertido. Vale a pena ver.

    ResponderExcluir