quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dicas de Filmes: Kick Ass

Sinopse: Kick Ass conta a história do adolescente Dave Lizewski (Aaron Johnson), um fã de revistas em quadrinhos que decide transformar sua obsessão em inspiração, se tornando um super-herói de verdade. Como todo bom super-herói faz, ele escolhe um novo nome (Kick Ass), veste uma máscara e um uniforme, e parte para combater o crime. Só há um problema em seu caminho: Kick Ass não tem super poder algum.

Sua vida muda para sempre quando ele inspira uma sub cultura de imitadores, é caçado por violentos personagens, e conhece uma dupla de vigilantes malucos: uma garota de 11 anos empunhando uma espada, chamada Hot Girl (Chloe Moretz); e seu pai, Big Daddy (Nicolas Cage).

Comentários: No começo acontece o padrão “Nerd Excluído em uma Escola Norte Americana”, mas o filme desenvolve bem. Encaro ele um pouco como filme de quadrinhos com uma pitada de fé, os atores são esteriótipos ao Máximo de Mafiosos, Nerds, Filhinhos de Papai, Gostosas do Colégio. E como todo filme de herói, explica de onde vem seus poderes.

O filme Kick Ass conta em seu elenco com os atores Nicholas Cage, Aaron Johnson, Christopher Mintz-Plasse (McLovin), Mark Strong, Dexter Fletcher (Band of Brothers), Chloe Moretz.

Comentado por Graffo
Dica: Antes de começar o filme entrar Leva em Casa e fazer um pedido online no Kharina Lanches que tem deliciosas opções de sanduíches, saladas e sobremesas.

Trailler do filme Kick Ass:

Nenhum comentário:

Postar um comentário