terça-feira, 24 de maio de 2011

Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio

velozes e furiosos 5
Sinopse: Desde que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade. À medida em que reúnem seu time de corredores, os improváveis aliados sabem que sair limpos significa confrontar o homem de negócios corrupto que os quer mortos.

Mas há mais pessoas no encalço. O agente federal Luke Hobbs (The Rock) nunca perde um serviço. Quando é escalado para perseguir Dom e Brian, ele parte com tudo com sua equipe - mas no Brasil descobre que não é tão fácil distinguir os mocinhos dos bandidos. Agora, Hobbs precisa confiar em seus instintos para pegar sua presa, antes que alguém o faça.

Comentários: O filme é muito eletrizante, prende os espectadores e leva os amantes de carros e dos outros 4 filmes a loucura com cenas fortes e empolgantes de perseguição. O português dos atores é ridículo e é preciso lembrar que é um filme de ficção, pois várias cenas não acontecem realmente no Rio.

No final do trailler ainda aparece uma cena onde deixa claro que termos o 6º filme da série velozes e furiosos.

Inclusive um dos atores latinos do filme é dublado para o português pela mesma pessoa que fala português no jogo Call of Duty (“Eles estão vindo”, “Olha granada”)

Quem também viu o filme pode deixar um comentário dizendo o que achou.

Veja o trailler oficial de Velozes e Furiosos 5:

Nenhum comentário:

Postar um comentário