quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dicas de filmes: Eu sou a lenda

=Como sempre, qualquer filme com Will Smith é demais, um show de atuação que envolve o espectador com a história de um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

Por ser um filme de suspense e ação onde você fica ali na frente da tela ancioso para ver Smith se salvar e salvar o mundo, nada melhor do que pedir algo para comer e beber junto com o filme no Leva em Casa.

Trailer:


E para surpresa de muitos esse filme tem 2 finais. Eu particularmente achei os dois bons. Para aqueles que já viram o filme clique aqui e veja o final alternativo do filme Eu sou a lenda.

E ai? O que acharam? Qual dos dois finais vocês prefere?

2 comentários:

  1. Filme pra ver rever e não cansar de ver hauhauahuah
    até me enrolei, filme sinistro mesmo, irado no DVD tem um final alternativo muito legal, eu só vi na internet o final alternativo mais quero locar o dvd em breve.
    vejam vale a pena

    ResponderExcluir
  2. ele é a lenda, eu sou o canalha....

    ResponderExcluir