sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dicas de Seriados: Prison Break

Do gênero ação, drama e muito suspense essa série é considerada uma das melhores, consegue prender os telespectadores de tal forma que fica difícil não querer ver o próximo episódio e a próxima temporada. 

Estratégia e perseguição o tempo todo, tudo começa quando um homem recebe uma sentença de morte por um crime que não cometeu e seu irmão mais novo que é engenheiro civil tatua o mapa da prisão de segurança máxima no corpo para tirá-lo de lá acreditando na sua inocência, depois que fogem começa uma perseguição sem fim atrás de dinheiro, liberdade e justiça e é então que aparece a companhia, uma organização que mata quem for preciso para proteger o seu segredo. 

Vale a pena ver, porque o mais legal do seriado Prison Break é que por mais que você saiba o fim, você não sabe como foi que fizeram e é o que te instiga a ver todos os episódios.

Número de temporadas: 4

Quando estiver vidrado na série e não quiser perder um minuto se quer, nada melhor que acessar o Leva em Casa para pedir um prato de comida delicioso para devorar enquanto assiste Prison Break.

Confira os trailers de cada temporada:

Trailer 1 temporada de Prison Break:


Trailer 2 temporada de Prison Break:


Trailer 3 temporada de Prison Break:


Trailer 4 temporada de Prison Break:


Para saber mais acesse: www.prisonbreakbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário